11:27

Como fazer uma festa de Halloween

Excelentes dicas para organizar uma bela festa de Halloween. Entre no clima, esse é o momento perfeito para o lazer, realizando festas temáticas.

Publicidade


Por que não entrar no clima e celebrar essa grande festa em homenagem ao dias das bruxas? Se você possui filhos, esse pode ser o momento perfeito para o lazer, realizando festas temáticas entre outras coisas.

Halloween
Seu filho poderá chamar seus amigos de escola para uma grande festa de dia das bruxas, ou até mesmo organizar uma grande festa em sua escola. Aqui vão algumas dicas para transformar sua festa de Halloween em um sucesso.

O primeiro passo é conseguir uma boa fantasia, seja de monstro, fantasma, bruxa ou o que for, lembrando que é necessário seguir o estilo sombrio. Existem acessórios de brinquedos que são muito fáceis de encontrar para compra, como facas, espadas, armas de borracha.

Quanto à decoração, fique na cor preta e laranja (características do Halloween), com tecidos, luzes e com animais de borracha como as aranhas e os morcegos. Além disso, não se esqueça das famosas abóboras decorativas. É muito fácil encontrar abóboras grandes e baratas nos mercados, e mais fácil ainda esculpi-las. Não se esqueça da vela dentro para dar aquela luminosidade.

Caso tenha alguma dúvida sobre o que esculpir, existe um website incrível (Zombie Pumpkins) que disponibiliza expressões que podem ser impressas, e postas nas abóboras, para que seja mais fácil o trabalho de esculpir.

Além da decoração, a culinária também pode ser temática. Existem diversos pratos, doces e até bebidas que podem ser utilizadas para o Halloween. Podemos variar do “ponche de sangue” (um simples suco de morango mais concentrado, para gerar uma cor avermelhada mais forte), até aos sensacionais “cupcakes de cérebro.”

Cupcakes de cérebro
Mesmo se não tiver nenhum filho, essa festa pode ser transformada para todas as idades. É só chamar seus amigos e adequar a festa. O ponche poderá ser um Bloody Mary (vodka, suco de tomate, suco de limão, sal, molho inglês e pimenta), e claro, nunca se esqueça da música. É só usar a sua imaginação, e se todos dividirem o custo, a festa sai mais legal ainda!


URL:


Publicidade


Receba gratuitamente todas as novidades do site por e-mail, assine nosso feed: